Uma tradição que começou a partir do exemplo de um jovem empresário, história que já foi contada aqui no Midiamax, a de Paulo Jr, que no Natal adotava cartinhas para o nos Correios e influenciava a todos de sua empresa a fazer o mesmo. Paulo Jr deixou este plano em abril de 2017, aos 28 anos, mas seu legado de solidariedade existe até hoje.

Liderado pela Empresária e Influencer, Silvia Benitez, a ideia de amadrinhar cartinhas do “Projeto Papai Noel dos Correios”, sempre existirá. Inspirada na iniciativa de Paulo Jr, este ano ela adotou 293 pedidos de Natal e dividiu entre as mulheres empreendedoras, que fazem farte do grupo, para realização destes sonhos.

“Adotamos 243 cartinhas esse ano e dedicamos às crianças da Escola Municipal Sullivan Silvestre. Posteriormente, mais 50 para os filhos dos funcionários de lá. São quase 300 cartinhas amadrinharas, tudo isso inspirado no legado de Paulo Jr., filho de Dalva Barbosa de Oliveira, participante do ‘Mulheres que Indicam'”, conta Silvia Benitez.

A empresária Silvia Benítez e com Dona Dalva, mãe de Paulo Jr. (Fotos: Ricardo Valencio e Acervo pessoal)

 

A escola indígena, da comunidade na capital, fica no bairro Tiradentes e foi escolhida a dedo para que recebesse os presentes da ação deste ano. Com as cartinhas já designadas, o encerramento do projeto e entrega dos presentes acontecerá no próximo dia 10/12 as 14h na Escola Municipal Sulivan Silvestre Oliveira. A ocasião contará com a presença do Cacique Josias Ramires e autoridades convidadas.

Como empresária, Silvia dirige a MS Design e Persianas, fundada há mais de 20 anos e usa suas redes sociais para movimentar um time forte de mulheres empreendedoras, que também se preocupam com o bem do próximo, fazendo da solidariedade, um estilo de vida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @silviabenitez (@silviabenitez)

 

“Hoje, o Mulheres que Indicam é uma empresa de marketing que tem crescido bastante. Os eventos do grupo têm grandes parceiros como O Boticário(Grupo Valebrum), Anitta Shoes, Schutz, Sams Club, Sésamo Gelatto, Colégio Classe A, Green Souk, Fornari Revestimentos e entre outras grandes empresas de Campo Grande”, revela a empresária.

O grupo Mulheres que Indicam está no Instagram @mulheresqueindicam mostrando o o trabalho dessas mulheres que fazem a diferença na economia local, encabeçando pequenas, médias e grandes empresas na cidade.

“Reunimos em um só lugar, as mais belas histórias de mulheres empreendedoras, elas dominam! Mulheres de sucesso!” finaliza Sílvia Benites.