Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Nude do vô Max: como o Twitter criou o fetiche para ver o avô do Ben 10 ‘peladão’

Um nude nunca foi tão aguardado igual ao do Vô Max. Entenda de uma vez por todas como surgiu esse eterno ‘striptease’
Arquivo -
Meme do vô Max sem roupa está bombando no Twitter
Meme do vô Max sem roupa está bombando no Twitter

Existem inúmeros fatos que ninguém, nem mesmo a ciência, consegue explicar. Uma delas – talvez a principal que esteja bombando no momento – é o por quê alguém, alguma vez na vida, pensou em criar uma página de para despir o Vô Max, personagem fictício de desenho animado que é o avô do Ben 10, para revelar como seria a sua virilha. Mas, como estamos o Brasil, a terra dos melhores memes do mundo, isso obviamente aconteceria.

A página existe e se chama “Todo dia o vô max perdendo um pedaço da roupa”, logada no . Criada há alguns meses, a conta posta todos os dias uma foto do personagem sem uma parte da roupa. Os seguidores, claro, estão na maior expectativa para ver como seria a figura de Maxwell “Max” Tennyson, o vô Max do desenho “Ben 10”, totalmente nu.

Nas últimas horas, a internet brasileira está revoltada por não conseguir visualizar a virilha do daddy ilustrado. Se você não entendeu, explicamos.

Como tudo começou

No dia 3 de julho deste ano, o simpático “senhorzinho” passou a ser o protagonista do strip-tease mais longo da história feito na Internet. A página responsável pelo postou a imagem do Vô Max completamente vestido com a legenda “Dia 1”.

 

Desde então, diariamente o perfil posta uma imagem onde deleta alguns poucos pixels da vestimenta do personagem.

No dia seguinte, esta foi a foto publicada:

 

Um mês depois, ele já estava assim:

 

A questão é que muitos internautas criaram uma expectativa absurda para ver o corpo do vovô totalmente “peladão”, com muita gente curiosa para ver como seria seus órgãos genitais. Bizarro? Sim, mas tudo bem, seguimos.

 

O problema aconteceu quando, no dia 25 deste mês, os fãs sedentos perceberam que, no dia seguinte, teríam o primeiro vislumbre da virilha do nosso herói. Mas o 147º dia de espera veio com um plot twist:

 

O Vô Max começou a ser despido de baixo para cima e toda a nação brasileira se revoltou:

 

Até que, finalmente, discussão toda parece ter chego a um acordo no Twitter:

 

Mesmo assim, até esta terça-feira (30), o nude do Vô Max ainda não foi completamente revelado:

 

No fim, fica o questionamento: quando o brasileiro terá esse mistério revelado? Pelo visto, ninguém sabe. O jeito é acompanhar todos os dias para ver se o Vô Max vai aparecer, de vez, pelado nas redes sociais.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Líder do PCC, Piloto é condenado por assassinato de jovem ocorrido em cadeia no Paraguai

VÍDEO: moradores de assentamento combatem incêndios em vegetação

PRF e PM apreendem 1,3 tonelada de maconha após fuga na BR-267

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara novo documento

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

TJMS lança campanha ‘Seja um Jurado Voluntário’

Últimas Notícias

Esportes

Oscar de Games: jovem de Campo Grande é indicado na maior premiação de eSports da América Latina

Campo-grandense é bicampeão mundial na categoria de jogos eletrônicos

Cotidiano

Sábado será quente, sem chuva e com baixa umidade em Mato Grosso do Sul

Os termômetros podem marcar até 39°C de máxima, com elevação das temperaturas à tarde, segundo o Cemtec

Mundo

Forças de segurança capturam ‘Comandante H’ líder de cartel mexicano em cidade paraguaia

Criminoso ligado ao Cartel de Jalisco, também é conhecido como ‘El Abuelo’ e morava em uma mansão na cidade de Mariano Roque Alonso

Sérgio Cruz - O dia na história

1943 – Criado o território federal de Ponta Porã

Território compreendia os municípios de Porto Murtinho, Bela Vista, Dourados, Miranda, Nioaque e Maracaju