Existem inúmeros fatos que ninguém, nem mesmo a ciência, consegue explicar. Uma delas – talvez a principal que esteja bombando no momento – é o por quê alguém, alguma vez na vida, pensou em criar uma página de para despir o Vô Max, personagem fictício de desenho animado que é o avô do Ben 10, para revelar como seria a sua virilha. Mas, como estamos o Brasil, a terra dos melhores memes do mundo, isso obviamente aconteceria.

A página existe e se chama “Todo dia o vô max perdendo um pedaço da roupa”, logada no . Criada há alguns meses, a conta posta todos os dias uma foto do personagem sem uma parte da roupa. Os seguidores, claro, estão na maior expectativa para ver como seria a figura de Maxwell “Max” Tennyson, o vô Max do desenho “Ben 10”, totalmente nu.

Nas últimas horas, a brasileira está revoltada por não conseguir visualizar a virilha do daddy ilustrado. Se você não entendeu, explicamos.

Como tudo começou

No dia 3 de julho deste ano, o simpático “senhorzinho” passou a ser o protagonista do strip-tease mais longo da história feito na Internet. A página responsável pelo meme postou a imagem do Vô Max completamente vestido com a legenda “Dia 1”.

 

Desde então, diariamente o perfil posta uma imagem onde deleta alguns poucos pixels da vestimenta do personagem.

No dia seguinte, esta foi a foto publicada:

 

Um mês depois, ele já estava assim:

 

A questão é que muitos internautas criaram uma expectativa absurda para ver o corpo do vovô totalmente “peladão”, com muita gente curiosa para ver como seria seus órgãos genitais. Bizarro? Sim, mas tudo bem, seguimos.

 

O problema aconteceu quando, no dia 25 deste mês, os fãs sedentos perceberam que, no dia seguinte, teríam o primeiro vislumbre da virilha do nosso herói. Mas o 147º dia de espera veio com um plot twist:

 

O Vô Max começou a ser despido de baixo para cima e toda a nação brasileira se revoltou:

 

Até que, finalmente, discussão toda parece ter chego a um acordo no Twitter:

 

Mesmo assim, até esta terça-feira (30), o nude do Vô Max ainda não foi completamente revelado:

 

No fim, fica o questionamento: quando o brasileiro terá esse mistério revelado? Pelo visto, ninguém sabe. O jeito é acompanhar todos os dias para ver se o Vô Max vai aparecer, de vez, pelado nas redes sociais.