MidiaMAIS

Temporal quase adiou festa, mas noivos decidiram casar à luz de velas em Campo Grande

Falta de energia deixou o ambiente mais romântico e aconchegante

Dândara Genelhú Publicado em 16/10/2021, às 14h31

Até a maquiagem da noiva foi feita à luz de velas.
Até a maquiagem da noiva foi feita à luz de velas. - Foto: Leitores Midiamax.

O sonho de casamento perfeito quase foi (literalmente) por água abaixo com a tempestade da sexta-feira (15), em Campo Grande. Porém, nem o temporal fez Camila Soares de Oliveira e Walber Miranda de Oliveira adiarem o casório, celebrado totalmente à luz de velas.

Aos 24 anos, Camila conta que o casamento teve um mês de planejamento e o temporal surpreendeu. Assim como diversos pontos da Capital, o local da festa e cerimônia ficou sem energia.

“Me casei ontem sem energia, tudo no breu e à luz de velas, mas foi especial e lindo”, comenta sobre o imprevisto. No entanto, quem vê a tranquilidade no relato agora não imagina a correria que foi durante o dia.

Ela e o noivo Walber, que tem 28 anos, passaram por um ‘misto de emoções’. Entre os ‘perrengues’ listados por Camila, estão o cabelo e a maquiagem dela, feitos à luz de velas também.

Além disso, o terno do noivo ficou sem ajustes devido à falta de energia. “Achamos que daria tudo errado, mas no fim foi melhor que imaginávamos, pois, foi romântico à luz de velas”, lembra Walber.

Os convidados marcaram presença na união religiosa dos noivos, que já eram casados no civil. Alguns convidados “disseram estar tudo muito lindo e que não sentiram falta da luz”.

Mesmo com todos os imprevistos e improvisos, Camila viu o lado bom da situação. Para surpreender o noivo, decidiu cantar na cerimônia. “Talvez se estivesse tudo iluminado, não conseguiria cantar com todos me olhando”.

Jornal Midiamax