Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Natal da 14 de Julho tem programação até o dia 26 para toda a família em Campo Grande

Na véspera do Natal, dia 24, haverá apresentação de um coral muito especial
Arquivo -
As atrações acontecem diariamente na Praça Ary Coelho
As atrações acontecem diariamente na Praça Ary Coelho

Pipoca, algodão-doce e muitas brincadeiras, pinturas faciais e personagens infantis estão embalando a festa do Reviva : de luz, paz e alegria. A programação que começou no início deste mês segue até o dia 26 de dezembro.

As atrações acontecem diariamente na Praça Ary Coelho, ao lado do relógio, na Rua 14 de Julho, e na Feira Central. Quem ainda não foi visitar o Centro precisa correr para aproveitar e curtir a festividade que está com diversas apresentações e intervenções culturais.

O City Tour terá saídas às 18h e 20h nesta quarta-feira (22). As saídas são sempre na Praça Ary Coelho. O passeio é gratuito e o uso da máscara é obrigatório. Haverá álcool em gel disponível para todos os usuários. Ressalta-se que ônibus é higienizado a cada passeio, para garantir a sua proteção.

Na véspera do Natal, dia 24, haverá apresentação de um coral muito especial em libras, com o coro do Ministério Acessível. A produção começará às 16h30 na Praça Ary Coelho. Já as paradas natalinas na data acontecerão às 16h e 18h.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada