O vídeo está bombando tanto na internet, que rendeu vários elogios. “Nosso patinadores embelezando ainda mais a decoração Natalina”, “Parabéns!!!! Que role lindo, deu vontade de ir tbm…”, “Que lindoooooo a 14”, escreveram alguns admiradores. Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ⚫Te ajudo a iniciar no patins (@hudsonkassio)

 

A ideia é do empreendedor paranaense Hudson Kássio Tolentino Martins, de 31 anos, responsável por administrar o “Grupo Galera do Patins Campo Grande-MS”. No mês passado, o Jornal Midiamax mostrou como os patinadores aproveitam o fechamento do comércio para praticar o esporte durante a noite. Com a decoração natalina, a ideia é aproveitar ao máximo para fazer mais vídeos.

“Estamos aproveitando o cenário da cidade para criar mais conteúdo. Essa época do ano é incrível, pois as pessoas estão mais felizes em clima de festas, férias e confraternização, A cidade fica mais bonita e isso tudo é um prato cheio para os vídeos”, disse Hudson.

Apesar da Rua 14 de Julho ser muito famosa, os vídeos não se limitam apenas à região. O grupo também passou pela Praça Ary Coelho:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Galera do Patins-MS (@galeradopatinsms)

 

Cada vez mais, os vídeos dos “rolês” de patins por Campo Grande cativam moradores que procuram novos hobbies.

“Fico muito contente pela repercussão, pois nosso objetivo é incentivar novos adeptos ao , a patinação é contagiante, a sensação de liberdade é muito grande, e quando estamos patinando esquecemos dos problemas e aí é só alegria. Depois que começamos fazer os vídeos, surgiu muita gente no nosso Grupo Galera do Patins Campo Grande – MS, interessados em iniciar no esporte, ou até mesmo voltar a praticar. Temos membros de 5 anos a 55 anos no Grupo”, comemorou o empresário.

Ao Jornal Mididamax, Hudson também revelou o segredo de como faz para gravar os vídeos naquele formato. Ao contrário do que muitos pensam, o conteúdo não é feito com drone. O empresário, então, utiliza uma câmera de ação que filma em 360 graus.

Saiba Mais