Maior evento de moda do Estado, o MS Fashion Week acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro de 2021, das 14h às 23h, no Ondara Palace, em Campo Grande. A edição deste ano será a primeira semana de moda do estado e é integrante do Circuito Nacional Fashion Week (CNFW), que também engloba outros estados brasileiros

Com a intenção de abrir os olhos dos convidados para o novo e fazê-los brilhar, o tema central do evento será “Talentos”. “O conceito parte da ideia de voltarmos nossos olhos para o talento individual e a autenticidade de cada um. E o nosso estado é o lugar perfeito para isso. Temos em uma mistura de culturas, uma miscelânea entre Brasil, Bolívia e Paraguai, que gerou um DNA próprio, cheio de características marcantes”, explica Danúbia Helmich, responsável pelo branding do evento.

Confirmados

Para a gestora de eventos, Rosângela Barros, o MSFW ultrapassa a barreira da moda e é uma oportunidade única tanto para os locais quanto para turistas que queiram conhecer profundamente nosso estado. Entre os talentos regionais que já confirmaram presença no MSFW está o Ateliê Kako, marca própria da estilista, Claudia Ferraz, que desenvolve coleções exclusivas com grade reduzida focada em alfaiataria e tecidos naturais.

Também estará presente no evento Zanir Furtado, primeira marca de bolsas de couro de MS inspirada e produzida no Pantanal, que tem como proposta a elegância, poder e originalidade. Outro talento confirmado é Samaniego, a famosa marca do índio, que homenageia os primeiros artistas e artesãos valorizados através de sua originalidade e toda a rica cultura das tribos.

Serão três dias totalmente voltados para a moda, onde a informação e a cultura também tem seu espaço garantido. Uma super estrutura será montada para atender as ações de entretenimento aos convidados, imprensa local e amantes da moda. Parte da estrutura será destinada ao corredor fashion, onde grandes marcas e multimarcas estarão disponíveis com descontos especiais.

A atração principal e o momento mais aguardado do evento é o Fashion Show, o desfile das marcas e dos estilistas onde serão apresentadas peças exclusivas e as tendências do momento. Para os desfiles serão reunidos no Casting de Modelos, os melhores modelos de Campo Grande e do Casting Nacional.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MSFW (@matogrossodosulfashionweek)

 

Confira a programação:

14h às 18h – Fashion Talk: informações de moda passada por personalidades da moda
14h às 21h – See Now, Buy Now: da passarela direto para o seu guarda-roupa com
desconto especial
14h às 22h – Lounge Gourmet e VIP: Espaço dos patrocinadores onde aconteceram
diversas ações e demonstrações
16h às 22h – Fashion Show: desfiles de marcas, multimarcas e estilistas apresentando a
nova coleção

Outras atrações:

  • Estúdio CNFW
  • Palco MSFW com apresentações musicais