Morador do bairro Coophafé em Campo Grande, o pequeno Eduardo tem apenas 7 anos e está prestes a completar 8 em dezembro, mas o presente de aniversário chegou antecipado e a alegria foi registrada em seu canal no YouTube.

Isso porque o menino completou 145 inscritos no dia 22 de novembro e a mãe, Emanoelle Ifran, preparou uma surpresa para comemorar o número alcançado. Quando Dudu chegou da escola, foi surpreendido pelo gesto.

Ele abriu o portão sem imaginar o que lhe esperava. De máscara, mochila e uniforme da Reme, Eduardo entrou com o irmão pequeno, Lucca, de 2 aninhos. “Agora eu entendi”, disse ele, comovido com o que a mãe fez: um bolo especial e um letreiro simples, destacando “145 inscritos”, colado na parede da varanda de casa com fitas.

“O que é isso? Qual é a sua reação”, questionou ela, no vídeo. “Feliz”, respondeu o garotinho, que não sabia para onde olhar, emocionado, de boca aberta. Ele agradeceu aos inscritos e anunciou a meta de chegar aos 150. “Espero que vocês tenham gostado da nossa comemoração”, finalizou. Com o vídeo, o menino ganhou mais de 30 inscritos e já passa dos 180. Assista:

Dudu está na plataforma há 2 anos, começou quando tinha 5 aninhos e era praticamente um bebê, mas já tem longa jornada produzindo conteúdo na internet. Recentemente, em outubro, revelou qual seu maior sonho: “ser o maior youtuber do mundo”, declarou em um vídeo na plataforma.

“É a minha esposa que faz as filmagens, edições, publicações dos vídeos e a administração do canal ‘Dudu Show’ no YouTube. Eu, faço parte de alguns vídeos. Os vídeos são dos mais variados tipos… tem músicas, danças, brincadeiras, jogos, interações, entre outros”, contou o pai, André Luís Lima ao MidiaMAIS.

“Minha esposa fez a surpresa pra ele para mantê-lo animado e motivado a seguir este sonho”, relatou o pai à reportagem.