MidiaMAIS

'Me despedindo do meu paraíso': Mariano deixa MS com Jakelyne

Casal esbanjou simpatia e humildade nos dias em que esteve no Estado

João Ramos Publicado em 15/04/2021, às 09h39

"Aquela paradinha pra comer risoles bemmm gorduroso", brincou o cantor
"Aquela paradinha pra comer risoles bemmm gorduroso", brincou o cantor - (Instagram, Reprodução)

Após mais de um mês em solo sul-mato-grossense, o sertanejo Mariano deixou a região de Campo Grande na madrugada desta quinta-feira (15).

Recarregando as energias, ele esteve no Recanto Sonho Bom, propriedade de sua família. Os dias em MS foram marcados pelo romance com a modelo Jakelyne Oliveira, com quem iniciou relacionamento durante o reality show "A Fazenda" em 2020.

Jake, inclusive, comemorou seu aniversário por aqui, no dia 18 de março. Logo que chegou, o cantor e a namorada passaram dias limpando o 'quintal' do local onde se hospedaram. Também tomaram muito tereré, malharam e se divertiram.

Story de Mariano (Instagram, Reprodução)

Sul-mato-grossense de raiz, Mariano não abandona as origens e mantém vivos os costumes do Estado. "Cadeira de fio, garrafa de gelo, tereré e pé de 'árvre' num qué guerra com ninguém", escreveu o sertanejo mostrando seu tereré de raiz com garrafa pet em um de seus storys.

"Última corridinha me despedindo aqui desse lugar que eu amo tanto. Trem bão", disse em outro momento demonstrando carinho pela terra onde cresceu.

Tampa da panela

Esbanjando humildade, simplicidade e simpatia, Mariano parece ter achado a tampa de sua panela namorando a modelo Jakelyne Oliveira. Ela, nascida e criada em Mato Grosso, tem muita 'liga' com o cantor. Juntos, os dois formam um belo casal adorado pelo público.

Veja alguns momentos da passagem deles por Campo Grande durante março e abril:

Jornal Midiamax