Será inaugurada na próxima quarta-feira (08/9) a quinta edição do projeto Arte no Paço, com a exposição “Mato Grosso dos Sonhos” do artista visual Pedro Guilherme. A mostra tem entrada gratuita e acontece no prédio da prefeitura de Campo Grande até o dia 8 de outubro.

De acordo com o secretário de e Turismo, Max Freitas, a cada trinta dias um novo nome expõe no Arte no Paço, fazendo com que a oportunidade se estenda a mais profissionais. “Este é um projeto lindo que promove a cultura a todos os cidadãos campo-grandenses que procuram serviços oferecidos pelo Paço Municipal”, discorre.

A mostra é constituída de 12 telas, com a técnica acrílica sobre tela e algumas colagens. As artes expressam a temática que o artista vem desenvolvendo há 30 anos, sobre os peixes sul-mato-grossenses.

“Há quatro anos eu apresentava uma série, o ‘Mato Grosso do Sangue', um trabalho que refletia a respeito da história do nosso Estado que é conhecido como o que mais mata jovens indígenas. Mas comecei a perceber que agora é a hora de sermos otimistas de novo, temos muito a conquistar, mas algumas coisas já conquistamos”, refletiu o artista.

Os quadros estarão à venda e os interessados devem entrar em contato pelo telefone 67 99294-0181.

Serviço

O Paço Municipal está localizado na Avenida Afonso Pena, 3297, Centro.