Saudades das festas julinas? No embalo da nostalgia, o Sesc Cultura vai realizar uma live no dia 17 de julho, sábado, às 18 horas, com três duplas sertanejas de MS.

O show será transmitido online, no canal do YouTube “Sesc Mato Grosso do Sul” e se apresentarão as duplas Gregório e Thauanne Castro, Lino e Nando e Juliana Monteiro e Thaiza Nara.

A live tem como objetivo levar entretenimento de qualidade às pessoas e, ao mesmo tempo, arrecadar doações para o projeto Mesa Brasil Sesc, por meio do QR Code que ficará disponível na tela ao longo da apresentação.

“Convidamos a todos para participarem desta live julina, uma forma de receber cultura de qualidade em casa, enquanto não podemos estar reunidos presencialmente”, diz a gerente regional do Sesc, Regina Ferro.

“Também chamamos a sociedade para que participe de nossa ação solidária, temos muitas famílias em situação de vulnerabilidade social, um quadro que a pandemia vem agravando, por isso é muito importante contar com o apoio de todos”, finaliza Regina.