Controlando várias empresas da indústria audiovisual, a KondZilla lança seu primeiro podcast próprio, o ParçasZilla, acompanhando a tendência desta mídia em rápida crescente.

Relatório State of the Podcast Universe, divulgado pela Voxnest, indica que o Brasil lidera o ranking de países onde a produção de podcasts mais cresceu desde o início de 2020. E, de acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Podcasters (Pod PESQUISA 2020), a estimativa é que já são 34,6 milhões de brasileiros ouvintes de podcast, cerca de 8% da população.

O ParçasZilla tem como objetivo manter-se junto à audiência da KondZIlla e ampliar as histórias da vivência em quebrada, aproximando ainda a potência que a experiência dos convidados com o funk e a pode gerar.

De acordo com Gabriela Bulhões, editora, “a KondZilla acompanha as tendências de estar onde o público está, então nada mais justo do que levar os debates da quebrada para o contexto do podcast também. É importante dar voz e ampliar o posicionamento da favela e do funk em mais plataformas”, afirma.

O primeiro episódio do podcast já está no ar e é apresentado por Wenderson França, jornalista, e Kaique Alves, diretor de videoclipes da KondZilla, com participação dos convidados André Vilão e Fraan Ferreira. A primeira temporada contará com quatro episódios, divulgados uma vez por semana, e os próximos convidados são: MC Ryan SP, NGKS e MC Nego Blue.

ParçasZilla é gravado de forma descontraída, entre uma e duas horas de duração, no próprio estúdio da KondZilla e está disponível no Youtube, e nas da KondZilla.