MidiaMAIS

'Kids return - De volta às aulas' é o cartaz do Cine Sesc esta semana

Diretor Takeshi Kitano é homenageado no mês de junho com mostra de seus filmes

João Ramos Publicado em 07/06/2021, às 11h59

Dois amigos eram os valentões da escola até encontrarem seu caminho, um como boxeador, o outro como membro de uma organização criminosa
Dois amigos eram os valentões da escola até encontrarem seu caminho, um como boxeador, o outro como membro de uma organização criminosa - (Divulgação)

O drama “Kids return - De volta às aulas” (1996) é o filme em cartaz esta semana no Cine Sesc, do Sesc Cultura. Do diretor japonês Takeshi Kitano, o longa será exibido nas sessões de terça-feira, 8 de junho, às 19 horas e quinta-feira, dia 10, às 15h e 19 horas.

Localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270, o Sesc Cultura transmite filmes por semana seguindo os protocolos de biossegurança. O uso de máscara é obrigatório e cada sessão tem o limite de até 10 pessoas na sala.

O mês de junho do Cine Sesc é dedicado à mostra de filmes de Takeshi Kitano, que se destaca nos gêneros gangster e policial, além de ser comediante, pintor, romancista e celebridade na televisão japonesa como apresentador. 

Mais informações sobre as sessões e o funcionamento do Sesc podem ser obtidas pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 99898-1371. Confira a sinopse de "Kids return", destaque da vez:

Shinji e Masaru são amigos de colégios que passam seus dias aterrorizando os colegas, pregando peças e indo ao cinema. Eles decidem largar a escola e fazer fortuna no mundo "real": Shinji se torna um boxeador pé-de-chinelo, enquanto Masaru se une à Yakuza. Ao longo dos anos, eles alcançam certo sucesso, mas sua natureza indisciplinada retorna para atormentá-los.

Jornal Midiamax