MidiaMAIS

Jogos Vorazes: ‘corrida’ e enrola para liberar ingresso do Rock in Rio 2022 vira meme na Internet

Memes, piadas e diversão, brasileiros se unem no desespero enquanto não conseguem comprar ingresso do Rock in Rio. Depois, é cada um por si

Nathália Rabelo Publicado em 21/09/2021, às 18h43

Venda de ingressos do Rock in Rio 2022
Venda de ingressos do Rock in Rio 2022 - Foto: Reprodução

O tão esperado dia finalmente chegou! Hoje, 21 de setembro de 2021, é a data escolhida pelo Rock in Rio liberar as vendas para o festival que será realizado em 2022. Muita gente marcou a data no calendário, está se preparando desde cedo e até aumentou o limite do cartão de crédito pra poder bancar essa aventura na cidade do rock. No entendo, a corrida pra ver quem consegue comprar os sonhados passaportes virou uma disputa acirrada a partir das 18h (horário de MS), quando as vendas foram liberadas. Das enrolas para carregar o site até suspeita de bug no sistema, a Internet virou um verdadeiro Jogos Vorazes de pessoas que querem comprar o ingresso do Rock in Rio 2022, mas não estão conseguindo.

As vendas do Rock in Rio 2022 mal começaram e já estão dando nos nervos de muitas pessoas a ponto de virar meme da Internet. Sabe a premissa da frase “rindo de nervoso”? Então, basicamente isso.

Acontece que a venda dos ingressos estava liberada para acontecer a partir de 19h (horário de Brasília e 18h em MS). No entendo, mais de 40 minutos se passaram e muita gente começou a reclamar que não está conseguindo acessar a página de vendas.

Você já está no ambiente de espera para comprar seus ingressos. Agora que você chegou até aqui, pode deixar com a gente. Estamos organizando tudo e te avisamos assim que for a sua vez. Dentro de alguns instantes você será redirecionado à página de compras. Aguarde...”

Essa é a única mensagem que aparece para milhões de brasileiros que estão ansiosos para comprar o convite. Mas por que tamanha ansiedade, afinal? Simples, quem não compra com antecedência acaba ficando sem, uma vez que os ingressos do festival costumam esgotar bem rápido logo nos primeiros minutos.

Bug no sistema? Enrola para liberar as vendas? Servidor lotado? Ninguém sabe o motivo dessa demora, mas ela já está levando pessoas à loucura. Confira os melhores memes até agora sobre o ingresso do Rock in Rio 2022:

Jornal Midiamax