Bruna Linzmeyer usou as redes sociais para compartilhar alguns cliques espetaculares que fez da natureza nos bastidores da gravação da novela “Pantanal”. De paisagens exuberantes a banho de rio, a atriz também ficou encantadas com os animais encontrados em Mato Grosso do Sul.

A artista publicou no uma série de cliques onde exibe toda a beleza do local e até uma selfie ao lado de Renato Góes (34), que também está no elenco da trama. 

Na legenda, ela falou com carinho desse momento: “Entre o encanto e o desespero de um lugar sem esquinas“, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer)

 

Nas imagens, ela também aparece tomando banho e rio e relatando como está sendo a experiência em terras pantaneiras. “To acordando todo dia pra ver o sol nascer. Hoje fiz yoga e um pouquinho de malhação e agora tô tomando café. Já vi tuiuiús, capivaras, jacarés, gaviões, tucano e hoje apareceu um veadinho também”, disse em um print do Whatsapp.

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: “Que sonho!“, disse um. “Aproveita bem esse lugar mágico“, escreveu outro. “Perfeita! Que lugar lindo!“, falou um terceiro. 

Linzmeyer chegou na região no último 17 de setembro para começar as gravações do remake, a maior aposta da para o ano que vem. A atriz interpretará a personagem Madeleine Braga na nova trama.