O e seu aplicativo de mensagens instantâneas, o Messenger, passaram por períodos de instabilidade na manhã desta quinta-feira (25).  De acordo com o site Down Detector, alguns problemas para o envio de DMs também foram apontados no , uma vez que o Facebook está integrando o Direct e o Messenger na mesma infraestrutura.

Avisos como “Sem conexão com a internet”, “Infelizmente ocorreu um erro, tente novamente” ou “Conectando” podem aparecer para quem for utilizar as redes sociais.

No site, usuários reclamam dos erros nas plataformas:

Além de estar sem celular, o direct do Instagram não tá funcionando pelo PC”, comenta uma internauta. “Só meu Instagram que ta zoado e não atualiza nem as mensagens?”, disse outra pessoa. As reclamações são semelhantes quanto ao funcionamento do Messenger.

Instabilidades são comuns na plataforma do Facebook e, normalmente, não demoram para que sejam resolvidas. A empresa se manifestou sobre o ocorrido no fim da tarde desta quinta.

“Já foi corrigida uma questão que fazia com que algumas pessoas tivessem problemas para acessar alguns recursos no Facebook, Instagram, Messenger e Workplace.”, disse a plataforma.