MidiaMAIS

Frango urbano: galinha passeando no centro de Campo Grande vira meme na Internet

Animal estava em andando em faixa de pedestre no cruzamento da Dom Aquino com 13 de Maio

Nathália Rabelo Publicado em 07/06/2021, às 18h05

Galinha estava no cruzamento da Dom Aquino com 13 de Maio
Galinha estava no cruzamento da Dom Aquino com 13 de Maio - Foto: Reprodução/Instagram

Você já imaginou estar andando na rua quando, de repente, se depara com uma galinha passeando bem no centro de Campo Grande? O registro feito por Henrique Soares Parrilero em sua conta do Instagram no domingo (6) rendeu várias visualizações, curtidas e comentários na Internet. Agora, além da Capital ter o frango caipira, tem também o frango urbano, como apelidou internautas.

O vídeo foi gravado no cruzamento entre a rua Dom Aquino e a 13 de Maio, na região central da cidade. A galinha aparece atravessando tranquilamente a faixa de pedestre e até aproveita para ciscar algo no chão. Pedestres passam olhando a cena e ave só sai de lá quando carros começam a trafegar na rua. "Esse é o centro de Campo Grande", diz uma das pessoas que gravou o vídeo.

A situação virou meme nas redes sociais. "Já vi Frango Caipira...mas frango URBANO, essa é novidade pra mim" escreveu na legenda. "Tá perdida amiga? Vai cuidar da Marina", brincou uma internauta. "Atravessando na faixa de pedestres", parabenizou outra.

Jornal Midiamax