Chegou em casa cansado depois de um dia intenso de trabalho? Está esgotado do ambiente residencial porque faz parte da galera do home office? Não aguenta mais as reclamações de quem mora com você? Ou simplesmente vem acumulando tensões diárias e não aliviando nunca? Seus problemas acabaram!

O MidiaMAIS separou 8 opções de itens para desestressar, desde as caras cadeiras de massagem até o popular plástico bolha. Confira:

Frango que põe ovo frito

Da série de brinquedos ou utensílios que provocam satisfação e alívio, o frango que põe ovo frito pode te distrair e fazer sua cabeça esfriar.

Ovo para espremer

Seguindo o mesmo conceito do item anterior, um ovo para espremer poderá trazer conforto e liberar tensões acumuladas.

Jarro do grito

Este é o melhor. Você grita dentro dele, solta as emoções, e depois está tudo certo. Não precisa nem se estressar com ninguém.

Plástico bolha

Manjado e conhecido, o plástico bolha é figura carimbada para desestresse. Todo mundo já utilizou essa “técnica” alguma vez na vida.

Brinquedo de agilidade

Você vai precisar de uma concentração absoluta para não perder esse jogo, senão o jacaré vai comer a sua mão. Ao focar totalmente sua atenção para o brinquedo, o estresse acabará indo embora e você nem perceberá.

Massageador de pés

Ótima dica para quem chega em casa desgastado de tanto andar ou sofre com muitas dores nos pés. Esse aparelho, além de massagear pontos específicos dos pés, dando muito mais leveza e relaxamento, ainda conta com a opção para fazer tudo isso enquanto eles ficam submersos numa água quentinha. Quem quiser pode substituir essa opção pelo bom e velho escalda-pés. Os resultados são parecidos.

Cadeira de massagem

Elas são caríssimas e pouco acessíveis para todo mundo, mas se apresentam como uma excelente ferramenta no desestresse. O duro é ter em casa ou sair para relaxar sentando em uma delas na rua.

Caixinha de som

Ouvir música nos níveis de volume que seu ouvido gosta é bom demais… As canções são uma boa opção para aliviar o estresse do dia a dia. Há quem prefira os fones de ouvido. Se você optar pelas caixinhas de som, lembre-se de não incomodar o vizinho e limitar as ondas sonoras dentro de sua casa.