MidiaMAIS

Filho de Delinha tranquiliza fãs após mãe receber alta do hospital: ‘tudo certo’

Depois de ter passado a noite de segunda (15) internada em observação, a cantora Delinha recebeu alta no fim da manhã desta terça (16). Toda a aflição foi gerada após uma queda no banheiro, na casa dela em Campo Grande. Qualquer acidente doméstico é motivo de preocupação para idosos já em idade avançada, caso de […]

João Ramos Publicado em 16/03/2021, às 15h51 - Atualizado às 16h01

Delinha se vacinou contra a Covid-19 na semana passada | Foto: Leonardo de França, Midiamax
Delinha se vacinou contra a Covid-19 na semana passada | Foto: Leonardo de França, Midiamax - Delinha se vacinou contra a Covid-19 na semana passada | Foto: Leonardo de França, Midiamax

Depois de ter passado a noite de segunda (15) internada em observação, a cantora Delinha recebeu alta no fim da manhã desta terça (16). Toda a aflição foi gerada após uma queda no banheiro, na casa dela em Campo Grande.

Qualquer acidente doméstico é motivo de preocupação para idosos já em idade avançada, caso de Delinha, que esbanja alegria aos 84 anos.

O Jornal Midiamax apurou que a dama do rasqueado não sofreu nenhuma fratura. Em publicação realizada no Facebook, o filho da cantora, se manifestou anunciando que a mãe recebeu alta médica.

“Agradeço as orações de todos. Dona Delinha em casa, tudo certo. Gratidão sempre!!!”, tranquilizou.

Apreensivos, os fãs da intérprete reagiram dando “Graças a Deus” e comemorando a notícia de que está tudo bem com a cantora.

Jornal Midiamax