MidiaMAIS

Filha do cantor Leonardo relembra romance com Caio do BBB 21

Romance foi breve quando Jéssica Costa tinha 16 anos

Renata Volpe Publicado em 21/04/2021, às 09h43

Jéssica Costa e Caio, do BBB21
Jéssica Costa e Caio, do BBB21 - Reprodução, Instagram

A filha do cantor Leonardo, a influenciadora Jéssica Costa, viveu um breve romance com o participante Caio, do BBB 21, eliminado na noite da última terça-feira (21).

Segundo a revista Quem, o relacionamento que eles tiveram foi revelado no fim de janeiro, poucos dias depois do início do reality. "É uma história engraçada. Eu tinha 16 anos, se não me engano, ele era meu crush de adolescência. Eu era bem tímida e, na época, a mãe da minha amiga mandou uma mensagem pra ele, convidando para tomar um sorvete na praça. Só depois que fomos ter algo, mas foi algo muito rápido mesmo. Tanto que eu não conto como namoro de verdade", recordou.

Jéssica fala do Caio com muito carinho, mesmo o relacionamento ter sido breve. "Acho ele uma pessoa super bacana, simpática e divertida".

Porém, a torcida da influencer é para que Juliette Freire vença o programa. "Não estou acompanhando o BBB, mas estou na torcida aqui para que ele colha bons frutos dessa experiência. Acompanho pela internet quando sai alguma notícia. Mas eu assisti um vídeo da Juliette que achei super bacana! E comecei a seguir ela no Instagram por isso. Então, creio que minha torcida, mesmo sem acompanhar, vai para ela", opinou.

Jornal Midiamax