Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

“Fez papel de mulher apaixonada”: diz ex-BBB campo-grandense Priscila Pires sobre a eliminação de Carla Diaz

A ex-BBB Priscila Pires, de Campo Grande, deu sua opinião sobre a eliminação de Carla Diaz e pontuou os principais erros dentro do reality.
Arquivo -

A atriz foi eliminada na noite de terça-feira (23) em uma disputa acirrada com o cantor Rodolffo. Ela foi a sétima eliminada do programa e deixou a casa com 44,96% dos votos, enquanto o sertanejo recebeu 44,45% dos votos e Fiuk apenas 10,59%. Uma diferença de 0,51% fez com que ela saísse e muito se comentou na Internet sobre os motivos da eliminação. Por isso, o MidiaMais conversou com a Priscila Pires, de , para dar sua opinião sobre a eliminação de Carla.

Mulher e uma das participantes sul-mato-grossenses que mais chegou longe no programa, participou em 2009, Priscila explica que as ações de Carla tiveram um peso muito grande que decidiram a sua saída, principalmente em relação ao participante Arthur, com quem a loira viveu um dentro da casa.

“Eu acredito que ela foi eliminada pelas más escolhas que ela fez no jogo, porque ela teve uma oportunidade, uma segunda chance com o paredão fake, ficou no quarto, viu as pessoas falsas, as verdadeiras, viu as coisas que foram faladas, viu a situação do Arthur. E mesmo saindo de lá, a primeira burrada que ela fez foi se ajoelhar e falar para ele ficar com ela”, comentou a jornalista e apresentadora.

Além disso, Priscila conta que a atriz fez o “papel de mulher apaixonada” e acabou se prejudicando no jogo por priorizar mais o Arthur do que a si mesma, não conseguindo enxergar que o relacionamento não estava sendo recíproco e ficando cega com as ações do ficante.

“Isso é um reflexo dos nossos atos que a gente já fez no passado ou que a gente está fazendo no presente. Ou quem nunca fez, vai fazer no futuro, porque infelizmente passamos por esse momento de humilhação. É terrível! Ajuda a gente, amadurece a gente, ajuda no crescimento e a gente começa a reconhecer o que é uma relação saudável”, disse sobre a revolta de muitas mulheres com as atitudes da Carla.

Sobre isso, Priscila ainda reforçou que a eliminação de Carla não foi apenas causada pelos erros dela dentro do jogo, mas também por julgamentos preconceituosos que aconteceram aqui fora, principalmente por parte das mulheres. “Eu acho que tudo vai ser diferente para o mundo feminino no dia que a gente parar de apontar o dedo para a outra”, finaliza Priscila Pires.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cadastro de cultivo de mandioca em MS passa a ser obrigatório

Embaixadas do Brasil e Israel negociam volta de secretários de MS após intensificação de ataques

Merendeira da Reme

SAS convoca 41 aprovados em seleção para merendeiros; confira

pix

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

Embaixadas do Brasil e Israel negociam volta de secretários de MS após intensificação de ataques

Concursos com bons salários serão realizados este ano

Semana começa com mais de 900 vagas em concursos e processos seletivos

nutella bom dia do brasil aquidauana ms

Estado ‘nutella’? Marca do creme de avelã escolhe paisagem de MS para estampar embalagens

Últimas Notícias

Publieditorial

5 erros para evitar quando você for apostar online

Evite prejuízos nas apostas online! Conheça os 5 erros comuns que afetam suas previsões e estatísticas no futebol e outros esportes. Leia agora e aposte com mais segurança!

Polícia

Indígena de aldeia em Dourados sai para comprar bebidas e é esfaqueado

Jovem teve que ser socorrido pelo Samu

Trânsito

VÍDEO: Pedestre fica ferido após ser atropelado por motociclista em Campo Grande

Luz do sol teria provocado colisão

Política

TCE reprova contas e aponta rombo de R$ 3,6 milhões no caixa em Anastácio

Decisão é referente ao exercício de 2022, sob a gestão do então prefeito Nildo Albres.