é cercada por uma fauna rica. É comum encontrar capivaras, quatis e aves que rodeiam pela cidade encantando os moradores. E uma das principais atrações da capital são as araras, que colorem o céu e inspiram muitos .

Por isso, a ‘Minha Morada' reúne obras de fotógrafos regionais especializados em fotografar araras para mostrar sua beleza e exuberância. Imagens estão dispostas no .

A exposição fotográfica reúne grandes nomes, como André Bittar, André Maganha, Bolivar Porto, Bruno de Barros, Gabriel Marchese, Gabriel Gabino, Paulo Alencar e Roberto Kelson. A mostra é uma homenagem às araras que usam o Shopping como lar.

“Temos ninhos no estacionamento que cuidamos com todo carinho e entendemos o privilégio que é ser escolhido por essas aves tão incríveis”, explica Adriana Flores, superintendente do shopping.

Exposição fotográfica exibe beleza das araras em Campo Grande

A exposição é aberta ao público, que também poderá tirar fotos em uma réplica de ninho em formato instagramável. Interessados também vão conferir um ninho de araras Canindé que está sinalizado, no estacionamento do shopping.

Serviço

Local: 2º piso do Shopping Bosque dos Ipês – no corredor de acesso ao Fácil e ao Detran;

Horário: Segunda a sábado, das 11h às 22h / domingos e feriados: das 11h às 20h

Endereço: Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796