“Raízes de Luz” é a quarta exposição do projeto “Arte no Paço” e abre a programação cultural do aniversário de Campo Grande. Apresentando obras de Camila Kipper, uma carioca apaixonada pela Capital, as pinturas apresentam o estilo do expressionismo abstrato.

A mostra, inaugurada nesta manhã (2), no hall do segundo piso do Paço Municipal, segue aberta até 2 de setembro. A visitação é gratuita e exige o uso de máscara de proteção individual.

São desenhos que formam e se deformam. A artista se identifica com o estilo do Expressionismo Abstrato e as telas seguem essa linha de identificação.

Para Camila, é uma grande satisfação poder compor a programação do Arte no Paço. “É uma alegria colher os frutos dessa profissão, que começou como hobby e tornou-se ofício há cinco anos. Tenho estudado muito e me dedicado há muitos anos, e a partir de então muitas oportunidades começaram a surgir. Essa do Paço veio num momento muito legal, fiquei feliz pela oportunidade, já pintei muitas técnicas, pintava a óleo e nos últimos anos tenho feito em aquarela”, comenta.

As obras estão disponíveis para venda e os interessados podem entrar em contato diretamente com a artista para adquirir suas peças.