Joias, acessórios, moda, presentes e decoração… bordados indianos, pashminas, peças da Turquia, sandálias do Paquistão e muito mais, a Expo Índia está presente no Shopping Campo Grande, até o dia 16 de maio com produtos típicos de países como Turquia, Paquistão, Indonésia, Tailândia, Japão e até de localidades do continente africano. 

Os móveis e peças de decoração chamam a atenção pela durabilidade e acabamento, perfeitas para completar a casa ou presentear. Há também roupas típicas femininas e masculinas, como as tradicionais pashminas, feitas com cashmere, um tipo de lã vinda do norte da Índia.

“Queremos oferecer uma verdadeira viagem cultural, trazendo a riqueza de peças de artesanato, decoração e vestuário para quem aprecia essa diversidade milenar”, explica a gerente de marketing, Ana Paula Faustino. Desde almofadas e tapetes feitos a mão, até jóias e acessórios de pedras naturais, o encanto está na delicadeza de cada objeto. “É um universo fascinante, exótico e cheio de cor para agradar toda a família”, complementa.

Perfumes, sandálias bordadas com pedrarias e doces completam a variedade de produtos comercializados no ambiente montado na Praça Central. Os visitantes também encontram diversas peças decorativas.

A Expo Índia está aberta ao público. A entrada é gratuita e as peças de artesanato estão à venda, a preços acessíveis e com grande variedade.