MidiaMAIS

Evento cultural faz inclusão de deficientes visuais em Campo Grande

A Noite Cultural será realizada na próxima sexta-feira (10), às 19h, às margens da Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes, na Capital

Nathália Rabelo Publicado em 09/09/2021, às 16h40

Integrantes da ADVIMS no Circo do Mato para reunião sobre Noite Cultural
Integrantes da ADVIMS no Circo do Mato para reunião sobre Noite Cultural - Foto: Divulgação

A companhia das artes da Associação dos Deficientes Visuais de Mato Grosso do Sul (ADVIMS) vai promover na próxima sexta-feira (10) um evento especial em Campo Grande. Na ocasião, artistas e participantes da instituição que são deficientes visuais vão se apresentar na Noite Cultural com várias expressões artísticas, como música ao vivo, poesia, danças e muito mais.

O evento será realizado às 19h, às margens da Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes. Com entrada franca, o evento acontecerá no bar Capim Guiné. Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, a ADVIMS desenvolve ações que prezam pela qualidade de vida de pessoas com deficiência visual.

Além disso, associação também defende os seus direitos e luta pela inserção das pessoas na arte, cultura, educação, saúde, esporte, lazer e mercado de trabalho.

Com espaço aberto, amplo e ao ar livre, o local escolhido para o evento proporcionará distanciamento social em razão das normas de biossegurança de prevenção a Covid-19. É obrigatório o uso de máscaras e álcool 70.

Serviço

  • Noite Cultural - entrada gratuita
  • Data: sexta-feira (10 de setembro)
  • Horário: às 19h
  • Local: Bar Capim Guiné, Rua Antônio Marquês, 537 - Tiradentes, Campo Grande - MS
Jornal Midiamax