Os fãs de Friends foram à loucura mais uma vez hoje. Isso porque a lançou o primeiro trailer oficial de “Friends: The Reunion” (Friends: A Reunião) no início da tarde desta quarta-feira (19). A trama será disponibilizada no serviço de streaming da Warner no dia 27 de maio. Já a plataforma chega à América Latina em junho, ainda sem data revelada.

O especial conta com a participação de Jennifer Aniston  (Rachel Greene), Courteney Cox (Monica Geller), David Schwimmer (Ross Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matthew Perry (Chandler Bing) e Matt LeBlanc (Joe Tribbiani).

“Nossos amigos favoritos estão de volta ao set que começou tudo. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e convidados especiais se reúnem para discutir tudo, desde o processo de seleção de elenco até se Ross e Rachel estavam realmente de férias”, disse a plataforma em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by HBO Max (@hbomax)

 

Lady Gaga, BTS e outros artistas também farão participações especiais em Friends: The Reunion. “Testemunhe o vínculo inquebrantável do grupo que capturou perfeitamente o momento da vida em que seus amigos se tornam sua família”, dizia o texto de divulgação do trailer.

Os atores também divulgaram as imagens. “Amo meus amigos… Deixando isso aqui para vocês“, disse Jennifer ao postar no Instagram o trailer. “Como faz bem finalmente dar um grande abraço naquele amigo que você não vê há anos?“, brincou David.

Matthew não escondeu a emoção. “Estamos de volta! Eu não estou chorando, você está chorando. E tem mais surpresas vindo aí“, avisou o ator.

Vocês vão tudo isso no dia 27 de maio“, lembrou Lisa. “27 de maio de 2021, estaremos com vocês“, afirmou Courteney, fazendo um trocadilho com “I'll be there for you”, um dos versos da música de abertura da série.

Além disso, o elenco se emocionou e recriou cenas lendárias que marcaram a sitcom.

Comoção na Internet

Na Internet, os fãs já aguardavam ansiosamente o especial da série. Após divulgação do primeiro teaser no dia 13 de maio, as pessoas ficaram ainda mais animadas com as novidades.

Após o anúncio do trailer oficial nesta quarta-feira, internautas bombaram as redes sociais, ansiosos pela data de lançamento.

Confira o trailer oficial de Friends: The Reunion lançado pela HBO Max nesta quarta-feira: