Use a criatividade para enfeitar seu lar com pedras e energizar sua casa com esses elementos que trazem em si propriedades capazes de transmutar energias negativas em positivas. Segundo o site We Mistic, não há forma certa ou errada de trabalhar as pedras e, de acordo com cada elemento, você pode escolher os lugares ideais de sua casa que necessitam daquela ajuda especial.

Além de decorar, você pode usar como acessórios, como colares, brincos, pulseiras, explorando toda beleza e energia que esses elementos trazem. Quer algumas dicas? Então vem com a gente, pois temos 7 sugestões que além de embelezar você ou seu lar, vão trazer muita energia positiva.

 

1 – TURMALINA NEGRA

A Turmalina Negra é muito indicada para trazer uma proteção extra para seu lar, principalmente se ela for movimentada, com grande circulação de pessoas. Ela absorve as energias negativas e consegue neutralizá-las, pois é uma pedra que emite partículas elétricas que a permitem fazer esse trabalho de limpeza. Informalmente falando, dizer que ela cria um escudo protetor contra inveja, mau-olhado, raiva e outras energias negativas.

2 – CIANITA AZUL

Para os que buscam uma conexão mais forte com o mundo espiritual, a Cianita Negra pode te ajudar a criar um ambiente mais sutil, favorecendo as energias que nos aproximam do divino. Essa pedra trabalha muito alinhada com os poderes do raio azul, protege de ataques energéticos, afasta as influências negativas e nos conecta com as forças protetoras do Arcanjo Miguel. Ter esta pedra no seu quarto pode te ajudar a ter um sono mais tranquilo e aprofundar suas conexões durante meditações ou projeções astrais.

3 – OLHO DE TIGRE

Essa pedra trabalha com as energias das sombras, por isso é muito usada para proteção de ambientes. O Olho de Tigre afasta influências ruins, neutraliza as forças negativas, resolve os conflitos e quebra qualquer tipo de de magia negra, olho gordo ou inveja. Ter o Olho de Tigre por perto é essencial para a restauração energética.

4 – JASPE VERMELHO

O Jaspe Vermelho é conhecido por ser uma pedra combativa, muito usada também para proteção. Esta pedra é muito citada na bíblia e também em textos de magia muito antigos. Ela consegue proteger das forças mais densas que existem tanto pessoas quanto ambientes. Serve para os casos de ataques espirituais, trabalhos feitos e também magia negra.

5 – DRUSA DE CRISTAL

Essa é a pedra da purificação. Além de luminosidade mágica, a Drusa de Cristal é o cristal de purificação e energização mais poderoso que existe, recomendado para proteger, purificar e energizar todos os tipos de ambientes. Você pode espalhar essa pedra pela casa inteira, e, se possível, manter uma perto do corpo.

6 – ÁGATA

A Ágata é uma bloqueadora de energias negativas, seja de onde for: de origem espiritual ou humana. Ela protege e fortalece nosso campo bioenergético, harmoniza as emoções e expurga energias nocivas de ambientes. Ela é perfeita para termos em casa, seja qual for o ambiente, e também carregá-la perto do corpo é muito bom para a nossa vibração espiritual.

7 – SELENITA

O principal atributo da Selenita é a purificação de vibrações espirituais. Se você quer que a sua casa seja como um tempo e acompanhe a sua jornada do despertar, a Selenita com certeza deve ser uma das suas escolhas. Graças a ela, você vai ter uma blindagem especial ao seu redor e em volta da sua casa. Ela libera entidades presas a aura, energiza nossos corpos de luz e ainda nos rejuvenesce!