MidiaMAIS

Domingo na 14: show da banda 'Farrapos e Trapos' agita fim de semana em Campo Grande

Crianças também vão se divertir com historinhas cigana e de assombração

Da redação Publicado em 27/10/2021, às 17h00

Banda 'Farrapos e Trapos'
Banda 'Farrapos e Trapos' - Foto: Divulgação

O Domingo na 14 chega na sua última edição do mês de outubro no dia 31 em Campo Grande. Neste evento, serão levadas historinhas ciganas, de assombração para comemorar o Halloween e show especial da banda de rock Farrapos e Trapos. A entrada é gratuita.

A primeira atração, às 17 horas, é a A Lenda da Cigana do Pandeiro, com Michelly Dominiq. Um conto medieval, que narra a história de Sol, uma linda cigana que chega em um reino triste e sombrio, e tudo transforma com o encanto, a alegria e a musicalidade de seu povo e sua cultura.

Às 18 horas haverá o espetáculo Historietas e Assombretas, com o grupo Badaiá Arte. No clima de Halloween, serão apresentadas histórias de assombração, e brincadeiras com temáticas assombradas, uma forma de exercitar a coragem.

Encerrando a programação, às 19 horas, sobe ao palco a banda Farrapos e Trapos que tem como integrantes: Leandro Barthimann (Guitarra solo/base), Jhony Bobadilha (Contra Baixo), Leandro Bezerra (Bateria), Luiz Acosta (Vocal e violão). A banda foi criada com propósito de resgatar o Rock precursor, como Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawai e também dando ênfase às novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como, O Rappa, Nando Reis, O Teatro Mágico, Zeca Baleiro e outros mais.

Mais informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417.

Jornal Midiamax