Do pop ao clássico: semana da música terá apresentações gratuitas em Campo Grande

Com artistas de estilos variados, a Capital será contemplada com belas apresentações
| 10/11/2021
- 13:51
Pianista Nillo Cunha é uma das principais atrações
Pianista Nillo Cunha é uma das principais atrações - (Foto: Divulgação)

Entre os dias 22 e 26 de novembro, o Cultura realizará a Semana da Música com importantes artistas, e mostrará o que há de novo no mercado da música brasileira e internacional.

Pianista, Rodrigo Falson é o convidado da live "Recital de Piano – Dia da Música", comemorado no dia 22 de novembro, mesma data de abertura da Semana. O evento começará às 20h e a apresentação online acontecerá nos canais do YouTube e IFMS.

No dia 23, o Duo Cunha fará uma apresentação presencial a partir das 19h na Sala de Música do Sesc Cultura, em Campo Grande. Em um ambiente para 40 lugares, o pianista Nillo Cunha e a soprano Alice Cunha vão encantar a todos com o recital Canções Brasileiras.

Dia 24, também no Sesc Cultura, em evento aberto ao público, é a vez da apresentação de música e ballet no átrio do Sesc Cultura a partir das 19h. Quem fará o evento é o Coral, a Camerata e o Balé do Sesc Lageado.

O recital do Grupo Tríade Musical fará a apresentação do Vozes & Cordas: EnCantar, a partir das 19h do dia 25 de novembro. O evento presencial será realizado na sala de música do Sesc Cultura, com capacidade de 40 lugares.

Encerrando a programação, os alunos de música e ballet do Sesc Lageado farão uma apresentação virtual a partir das 19h, no canal do Sesc no YouTube.

Veja também

A vida e obra do escritor, jornalista e folclorista Hélio Serejo serão abordadas na Roda...

Últimas notícias