MidiaMAIS

Direto do Oliveira III, gêmeos MC’s campo-grandenses lançam clipe de Funk em São Paulo

Os irmãos Igor e Victor Gazula Valentim, conhecidos como Os Valetins MC’s, lançaram produção ao lado de MC Joãozinho BRT

Carlos Yukio Publicado em 25/06/2021, às 06h30

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cada vez mais músicos de Mato Grosso do Sul tem ganho o cenário artístico nacional ao buscar o sonho de se tornarem referência. Os gêmeos do funk Igor e Victor Gazula Valentim, nascidos em Campo Grande no bairro Oliveira III, lançaram nesta semana a música e clipe de “Fatos Ocorridos”, com o também MC Joãozinho BRT. 

Os irmãos, conhecidos artisticamente como “Os Valetins MC’s”, começaram no funk há 8 anos, como brincadeira. Há 6 meses, os dois deixaram a família em Campo Grande e se mudaram para São Paulo para buscar o sonho do reconhecimento nacional. O novo lançamento conta a história dos jovens na periferia, oportunidade, humildade e representatividade das comunidades. 

“Temos um sonho de crescer na vida e dar um futuro para nossa família”, explicam os jovens ao Jornal Midiamax. Os irmãos, que hoje moram em São Paulo, já faziam em Campo Grande desde 2013. O clipe de “Fatos Ocorridos” tem produção da Apollo Beats e MR 10 Filmes. Confira abaixo:

Jornal Midiamax