Cada vez mais músicos de Mato Grosso do Sul tem ganho o cenário artístico nacional ao buscar o sonho de se tornarem referência. Os gêmeos do funk Igor e Victor Gazula Valentim, nascidos em Campo Grande no bairro Oliveira III, lançaram nesta semana a música e clipe de “Fatos Ocorridos”, com o também MC Joãozinho BRT.
Os irmãos, conhecidos artisticamente como “Os Valetins MC’s”, começaram no funk há 8 anos, como brincadeira. Há 6 meses, os dois deixaram a família em Campo Grande e se mudaram para São Paulo para buscar o sonho do reconhecimento nacional. O novo lançamento conta a história dos jovens na periferia, oportunidade, humildade e representatividade das comunidades.
“Temos um sonho de crescer na vida e dar um futuro para nossa família”, explicam os jovens ao Jornal Midiamax. Os irmãos, que hoje moram em São Paulo, já faziam em Campo Grande desde 2013. O clipe de “Fatos Ocorridos” tem produção da Apollo Beats e MR 10 Filmes. Confira abaixo: