Depósito em Campo Grande anuncia ‘sexo grátis’ e proprietário revela: ‘tive medo’
Comerciante destaca ‘sexo grátis’ para atrair clientes para a loja
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já viu por aí? O marketing na Capital Morena está cada vez mais ousado e criativo, e a inspiração parece não ter limites. Desta vez, uma loja de materiais de construção apostou num trocadilho “picante” para chamar a clientela.
A placa na fachada do estabelecimento mostra as palavras “SEXO GRÁTIS” em letras enormes e garrafais, confundindo quem passa desatento. Antes de “SEXO”, o anúncio avisa: “Na compra acima de 4 mil reais, independente de qual seja seu SEXO, ganhe GRÁTIS a taxa de entrega nas imediações”.
Quem teve a ideia foi o proprietário do local, Ademir Ferreira. “Colei de alguém, eu vi no zap. Alguém que passa ali, que passa aqui, mas era outro segmento. Aí eu melhorei dentro do meu ramo”, disse ele ao Jornal Midiamax.
E é claro que a placa deu o que falar. “Meu Deus do céu. No zap, os amigos tudo. ‘E aquela placa’, ‘Eu quero grátis’. E não foi pouco não”. No entanto, as brincadeiras só rolaram com amigos próximos. Ninguém chegou na loja confundindo o estabelecimento com uma casa de sexo.
“Normalmente são pessoas conhecidas, quem não é conhecido não vem fazer essa gracinha. Só conhecido mesmo, e bastante”, contou Ademir ao MidiaMAIS.
O proprietário ainda revela que sentiu medo. “No começo, eu até fiquei ressabiado porque ela era giratória. Aí, em função disso, eu fui e travei ela para a pessoa já parar e ler porque quando ela tava girando não dava pra ver. No segundo dia eu já fui e travei, porque assim as pessoas já leem por completo. Eu fiquei com medo, mas ninguém falou nada”, esclareceu o dono.
“Com certeza alguém teve má impressão, só não chegou o comentário pra mim, né? No mais, deu certo”, diz ele aliviado.
Não é de hoje que o apelo do marketing campo-grandense chama atenção. Recentemente, o Jornal Midiamax mostrou o caso do vendedor de água que oferece seu produto intimando: “Você não é um cacto, tome água” e “Melhor uma pedra no rim do que duas no caminho”.
Criativas e inspiradas, as placas “causam” e chamam clientes. O burburinho motiva e leva os empresários a investirem cada vez mais nesse tipo de anúncio na Capital.
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Trecho da rodovia BR-267 em Maracaju alaga após pancada de chuva
Área rural teria totalizado 50,2 milímetros de chuva em menos de uma hora
Morre Gabriel Freitas, influenciador que já pesou 380kg e divulgava emagrecimento nas redes
A notícia foi dada por Ricardo Gouvea, um amigo do influenciador, no Instagram
Suspeito de Nova Orleans agiu sozinho e descarta ligação com explosão em hotel de Trump
FBI classificou caso como ‘ato de terrorismo’
Número de queimadas em 2024 foi o pior das últimas duas décadas em Mato Grosso do Sul
Foram mais de 13 mil focos de queimadas registrados no ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.