Delinha lota Praça Ary Coelho com show gratuito e prepara palco para Nando Reis

Cantora foi prestigiada por centenas de pessoas
| 23/10/2021
- 16:34
Aos 85 anos
Aos 85 anos, Delinha fez praça do centro de Campo Grande lotar - (Fotos: Divulgação, Sectur)

A Dama do Rasqueado se apresentou na na noite desta sexta-feira (22). Esta foi uma das primeiras apresentações da cantora depois de mais de um ano parada para preservar sua saúde em meio à pandemia do coronavírus.

O show e aberto a toda a população teve início às 18h30 de ontem e lotou a Praça Ary Coelho, na Avenida Afonso Pena. Delinha foi prestigiada por centenas de pessoas.

"Que alegria poder ouvir essa cantora que desde a década de 50 imprime sua marca do rasqueado na cena musical do Estado, tendo lançado em 2007 o CD comemorativo aos seus 50 anos de carreira", agredeceu a Secretaria de Turismo, celebrando o sucesso da apresentação.

Esbajando alegria aos 85 anos, a dama do rasqueado soltou o gogó e alegrou os campo-grandenses e visitantes que prestigiaram o show. Dos mais jovens aos mais experientes, todos pararam para vê-la cantar. Veja imagens e vídeos do evento:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR - Campo Grande (@secturcg)

Delinha preparou o palco para Nando Reis, artista nacional que se apresentará na próxima semana no mesmo local e encerrará as comemorações do mês do comerciário. A ação é do Sesc e da Prefeitura Municipal, por meio da Sectur.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias