MidiaMAIS

De graça, especialista redesenha auréola mamária para mulheres que passaram pela mastectomia em MS

Profissional que doa tempo e o trabalho para ajudar mulheres que precisam resgatar a autoestima vai atender em Campo Grande e no interior do Estado

João Ramos Publicado em 04/10/2021, às 10h59

Auréola é redesenhada através do método de micropigmentação paramédica e auxilia no retorno da autoestima da mulher
Auréola é redesenhada através do método de micropigmentação paramédica e auxilia no retorno da autoestima da mulher - (Foto: Reprodução)

Larissa Fogaça, especialista em camuflagens, estará oferecendo esse redesenho em 3D da aréola às mulheres que passaram pelo procedimento de Mastectomia devido ao Câncer de Mama em várias cidades de Mato Grosso do Sul no mês de outubro.

A ação, em parceria com a Polícia Militar de MS, é em alusão à campanha Outubro Rosa, de orientação e prevenção ao câncer de mama. O procedimento será totalmente gratuito. O redesenho em 3D da Aréola Mamária, através do método de micropigmentação paramédica, auxilia no retorno da autoestima da mulher.

"Esse redesenho do complexo da aréola mamária é sem dúvida nenhuma, um dos mais lindos trabalhos realizados na área da micropigmentação", diz trecho do texto de divulgação na página de Larissa no Facebook.

Para participar, é necessário agendar um horário pelo telefone (67) 99135-1023 e conferir o calendário para saber os dias e as cidades em que a ação atenderá. Anote as datas:

  • 13/10 - Caarapó
  • 14/10 - Ponta Porã
  • 15/10 - Dourados
  • 19 a 22/10 - Campo Grande
Jornal Midiamax