O último fim de semana foi cheio de conquistas para Lilian Jornada. Bióloga e mestre em meio ambiente, a modelo campo-grandense, de 36 anos, é a mais nova Plus Size 2022. Ela começou nos concursos regionais, mas logo a sua beleza e simpatia conferiram a ela o título nacional.

Tudo começou quando Nildo Campos, caça-talentos de uma agência de modelos, convidou Lilian para uma seletiva do concurso . Surpresa com a indicação, especialmente por não ser modelo profissional, ela decidiu se aventurar nessa nova etapa.

“Sou uma pessoa comum, com rotina básica, mãe, esposa, trabalho etc. Fiquei mais chocada quando fui selecionada Miss Campo Grande na categoria Plus Size, e alguns dias depois, participei novamente de outra seleção e escolhida como Miss Plus MS”, contou Lilian ao Jornal Midiamax.

Apesar de já ter contato com esse universo muitos anos atrás, a rotina fez com que ela esquecesse a magia do segmento. Quando surgiu a oportunidade de voltar de vez aos concursos de beleza, ela não deixou escapar. “Confesso que ainda é novidade, e que estou me adaptando, mas tem feito muito bem pra mim”, celebrou.

Foi então que, nos dias 6 e 7 de novembro, Lilian representou no Miss Brasil Culture 2021 na categoria Plus Size, quando atingiu as qualidades para ser Miss Brasil Culture. Ela postou a conquista nas redes sociais.

O título veio!!! MISS BRASIL PLUS SIZE 2022. Agradeço imensamente ao apoio e torcida de tantas pessoas”, compartilhou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lilian Jornada (@_lilianjornada_)

 

Além disso, ela também foi escolhida como Miss United Universe Plus Size 2022, e vai representar o Brasil nos dias 12 a 15 de maio de 2022 em Arequipa – Peru.