O pastor, cantor e compositor Geisson Augusto lançou nesta semana a música ‘Madrugada', 3º single autoral, inspirada na importância de buscar a Deus e estar sempre em oração. De Anastácio, o pastor frisa que o principal intuito das ministrações e canções é trazer as pessoas para um encontro com Deus.

Em Novembro de 2019, Geisson começou sua carreira solo como cantor e compositor. Em seu canal do Youtube seus clipes e músicas chegam a quase 100.000 visualizações com os gêneros musicais e subgêneros Folk, Pop e o “Good Vibes”.

“As inspirações para as composições na maioria das vezes são do meu relacionamento com Deus, nos meus momentos de devocionais. Também sou inspirado por depoimentos, testemunhos de pessoas que venceram e se superaram em algum momento da vida. A música tem o poder de levar, fé e esperança e até salvar vidas. Esse é o objetivo, usar o dom que Deus deu para ajudar pessoas através da música”, explica o pastor e músico.

O da música ” Madrugada” foi gravado em parceria com a Igreja Católica, e mostra que a Fé independe da religião. As cenas do clipe foram gravadas dentro de um dos cartões postais mais bonitos de MS: a Matriz em Aquidauana no MS e com o apoio da Paróquia Imaculada Conceição.

Atualmente, Geisson Augusto é pastor na Igreja Vitoria em Anastácio e desempenha um trabalho com Jovens e adolescentes no combate e prevenção ao Suicídio e Depressão. Você pode encontrar mais informações sobre o trabalho do pastor pelo Youtube, Instagram, Facebook e Tiktok, ou pelo telefone (67) 98171-4994. Confira o trabalho na íntegra abaixo: