No próximo dia 13 de junho, um domingo, o Cotolengo Sul-mato-grossense fará o 3° Costelão Drive Thru para ajudar a cobrir as despesas da instituição que, recentemente, assumiu uma casa inclusiva com mais dez pessoas.

Os convites só serão vendidos até a sexta-feira, dia 11 de junho, antes do evento. “No dia não vai ter. Esses convites são antecipados, as pessoas vão vir até o Cotolengo, receber a costela e já sair. Entrando e saindo”, explica o padre Valdeci, representante da instituição ao Jornal Midiamax.

“É um evento em prol da entidade, da manutenção para os projetos que nós temos com as crianças, com os moradores. O Cotolengo assumiu uma casa inclusiva também, com mais 10 moradores e são mais 27 funcionários nesse trabalho. Então a gente tá fazendo esse projeto para isso, para cuidar desse atendimento, porque mesmo na pandemia o Cotolengo não parou”, declara Valdeci.

A equipe “Os Reis do Costelão” estará a frente do evento, doando as carnes e 100% do lucro para a instituição.

Serviço

Será no dia 13 de Junho, a partir das 11h na unidade do Cotolengo, localizada na Rua Jamil Basmage, 996 – Mata do Jacinto.

Atenção para os valores:

Porção para até 5 pessoas – R$ 120,00

Observações:

– Não serão vendidos convites no dia do evento;

– Sem acompanhamentos;

– Entrega somente no sistema Drive Thru.

Informações: (67) 3358-4848 | (67) 9-9693-1080