As buscas e vendas de automóveis seminovos disparou de forma acelerada no país, seja pela instabilidade da nossa economia ou a restrita quantidade de carros no mercado e constantes demora na entrega. O consumidor tem colocado na ponta do lápis os valores deste investimento e muitos estão optando pelos carros usados, de boa qualidade e procedência. Mas como saber se esse automóvel está apto para atender suas demandas? O Consultor Automotivo Renan Telles pode ajudar a fazer a melhor escolha. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por R.T consultoria automotiva (@renantconsultoriaautomotiva)

 

Apaixonado por carros desde a infância, Telles cresceu lendo e pesquisando tudo sobre o tema. Foi desenvolvendo sua expertise chegando a um ponto de ser solicitado pelos parentes para dar a palavra fundamental na aquisição de um automóvel. 

“Como tenho gosto por carro desde pequeno, busquei conhecimento sobre o assunto. Lendo revistas e sites sobre automobilismo e as novas tecnologias, sempre tive curiosidade de aprender mais sobre carro. Um tio meu, sabendo disso, entrou em contato comigo pedindo opinião sobre um carro que ele estava adquirindo. Havia algumas opções e ele queria saber qual era a melhor”, conta.  

Espontaneamente, Renan percebeu que seu amor por automóveis poderia também ser seu ofício. Juntar seu olhar minucioso na parte técnica de um carro ao prazer de fazer o que mais gosta resultou na ideia de criar a sua própria Consultoria Automotiva. Esse serviço foi pensado para auxiliar as pessoas que não conhecem de carro, mas querem uma opinião isenta do que seria o melhor para elas. 

Foto: Divulgação 

“Meu trabalho é mais voltado para carros seminovos, pois os novos já tem quem auxilie. Também posso auxiliar sobre qual seria a melhor opção, porque o vendedor quer vender então, provavelmente vai falar apenas o bom e o melhor. Um carro tem cerca de 120 a 150 itens que devem ser observados detalhadamente. Nisso a gente vê se o carro teve um bom uso, se já foi adulterado, se teve algumas avarias (tanto de lata quanto dentro do carro), se o carro teve colisão, quilometragem adulterada… Vários fatores que influenciam muito na escolha”, afirma ele. 

O serviço é voltado para os clientes de Mato Grosso do Sul, viabilizando mais Campo Grande, mas existe a possibilidade do profissional ir até o automóvel em outros estados, em situações pontuais a serem conversadas. Outro serviço muito funcional é a busca por seu carro ideal, seguindo suas preferências, mas meticulosamente procuradas pelo Consultor Automotivo. Para quem não tempo de visitar as garagens de seminovos, Renan Telles está aí pra agilizar esse processo pra você. 

Faça seu orçamento com Renan Telles e tenha a comodidade e garantia da melhor escolha. O contato é o (67) 99140-0707. No Instagram, siga o @renantconsultoriaautomotiva