MidiaMAIS

Completando 73 anos, Bonito é destino de anônimos, famosos e até príncipe

O município é considerado o melhor destino de ecoturismo no Brasil

Gabriel Neves Publicado em 02/10/2021, às 14h47

Cachoeira localizada em Bonito
Cachoeira localizada em Bonito - (Foto: Arquivo/Midiamax)

O município de Bonito completa 73 anos neste sábado (2). Durante toda sua história, foram as belas paisagens e as águas cristalinas que fizeram com que a cidade se tornasse um dos destinos de ecoturismo mais cobiçados mundo afora.

Em 2020, a 18º edição do prêmio ‘O Melhor de Viagem e Turismo’ elegeu Bonito como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. Na época, foi a 16ª vez que o município recebeu o prêmio.

Não só os prêmios, mas as aparições em novelas e as imagens compartilhadas pela internet fizeram Bonito chamar a atenção das mais variadas personalidades e celebridades.

Uma das visitas recentes foi da ex-bbb Munik Nunes, que passou três dias conhecendo as belezas naturais do município. A ex-panicat Aricia Silva também esteve na cidade neste ano e aproveitou para compartilhar as imagens da visita em suas redes.

Mas não são apenas as celebridades nacionais que foram fisgadas pelas belezas naturais da cidade. Há alguns anos, o município recebeu a visita do príncipe Harry que, na época, passou alguns dias de suas férias no local.

Feriado municipal

A prefeitura municipal de Bonito decretou feriado em todo o município, por conta do aniversário. Por conta disso, o Balneário Municipal, muito visitado por turistas e moradores, seguirá fechado ao longo do dia.

Jornal Midiamax