Após se safar do paredão na semana passada após prova de  bate-volta, a rapper Karol Conká não teve escapatória e foi indicada pela líder Sarah Andrade ao Paredão desta terça-feira (23). Uma das menos populares da história do programa, Karol vem colecionando torcidas contrárias de anônimos e famosos após atitudes polêmicas no confinamento. Com isso, lojas de aproveitaram para fazer promoções baseadas na possível eliminação da curitibana.

A loja de presentes Tô Precisando Presentes lançou na noite deste domingo (21) postagem nas que explica que todos clientes que votarem em Karol e comprovarem a votação receberão 20% de desconto em qualquer compra feita durante a quarta-feira (24). Com mais de 100 mil seguidores, a loja já é famosa por memes e postagens que fazem alusão aos assuntos mais comentados na ou em Campo Grande. A postagens já chega a 3 mil likes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por To Precisando Presentes (@toprecisandopresentes)

Outro virtual que decidiu se embasar na eliminação da cantora foi o Instagram da loja Espaço Delas CG. Em uma espécie de bolão, a loja desafiou os mais de 170 mil seguidores na rede social a tentarem descobrir a porcentagem exata que a antagonista da edição será eliminada. Os palpites devem ser feitos nos comentários da postagem oficial e apenas um comentário por pessoa será válido. O prêmio é um cropped de tricot e com 8h desde a publicação a promoção já conta com quase 3 mil palpites.

Antagonismo de Karol Conká

Antagonista da edição, Karol não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda é vista como forte pelos outros candidatos. As brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense.

O Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de “declarações e atitudes” “que confrontam os princípios do festival”. A cantora também perdeu patrocínio da marca de maquiagens Avon, que contratou os colegas de confinamento Lucas Penteado e Camilla de Lucas.

Além disso, o programa Prazer, Feminino, apresentado por Karol ao lado da ex-BBB Marcela McGowan, teve sua exibição suspensa pelo canal pago GNT. Segundo a emissora, a data para o programa ir ao ar foi “revista”. Os planos da Globo de que a cantora futuramente seria jurada do The Voice também foram colocados na geladeira.