MidiaMAIS

Com Covid-19, mãe de Padre Fábio de Mello tem piora e é levada para a UTI

Angustiado, Padre Fábio de Mello desabafou em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (18) atualizando o estado de saúde da mãe, internada com Covid-19 desde segunda (15). “Ontem, ao final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio. Ela está na UTI. É provável […]

João Ramos Publicado em 18/03/2021, às 15h32 - Atualizado às 16h12

Pe. Fábio e sua mãe Ana Maria (Instagram, @pefabiodemello)
Pe. Fábio e sua mãe Ana Maria (Instagram, @pefabiodemello) - Pe. Fábio e sua mãe Ana Maria (Instagram, @pefabiodemello)

Angustiado, Padre Fábio de Mello desabafou em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (18) atualizando o estado de saúde da mãe, internada com Covid-19 desde segunda (15).

“Ontem, ao final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio. Ela está na UTI. É provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca”, relatou o sacerdote.

Na segunda (15), quando anunciou que a mãe havia sido hospitalizada por conta da Covid, Padre Fábio desabafou: “Há em mim uma sensação de fracasso (…) Hoje ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. “Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim, e nunca será diferente”. Sim mãe, nunca será diferente, nunca”, escreveu aos prantos.

“Mais uma vez, um apelo às nossas autoridades: mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”, encerrou o desabafo fazendo um pedido aos responsáveis.

Jornal Midiamax