MidiaMAIS

Cinema retoma sessões em shopping da Capital com filmes indicados ao Oscar 2021

Além destes, outros longas também continuam na programação

João Ramos Publicado em 27/04/2021, às 09h25

Cinemark afirma que segue rígidos protocolos de segurança
Cinemark afirma que segue rígidos protocolos de segurança - (Divulgação)

Fechado por mais de um mês devido a pandemia do coronavírus, a rede de cinemas que funciona no Shopping Campo Grande reabre nesta terça-feira (27).

Contando com rigorosos protocolos de segurança, a rede preparou uma programação especial para os amantes da sétima arte. A partir desta terça-feira, o público poderá acompanhar os filmes indicados ao Oscar 2021.

Em cartaz

O grande vencedor na premiação deste domingo (25) com três estatuetas (Melhor Filme, Melhor direção e Melhor Atriz), “Nomadland” (Disney) traz a impactante história de Fern (Frances McDormand), uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van.

Já "Meu Pai", drama familiar vencedor de duas estatuetas (Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado), acompanha o engenheiro aposentado Anthony (Anthony Hopkins), um homem idoso que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha, Anne (Olivia Colman), tenta impor a ele.

A programação da Rede traz ainda produções como “Tom & Jerry” (Warner), “Monster Hunter” (Sony), “A Viúva das Sombras” (Paris Filmes). Para conferir os filmes e horários, acesse www.cinemark.com.br. A programação da Rede está sujeita a alterações e disponibilidade por praça.

Jornal Midiamax