MidiaMAIS

Campo Grande tem shows online de sertanejo e rap nesta semana

Lives começam amanhã e seguem até o sábado (17)

Nathália Rabelo Publicado em 14/04/2021, às 17h40

Lives são gratuitas e com estilos musicais que agradam o público
Lives são gratuitas e com estilos musicais que agradam o público - Foto: Divulgação/Sectur

Campo Grande está com vários eventos digitais que serão realizados ao longo dessa semana pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur). Lives reúnem diversos estilos musicais gratuitamente e podem ser assistidas por meio do canal do Youtube da Sectur.

O calendário de apresentação começa nesta quinta-feira (15) com o projeto Quatro Estações, que promove entretenimento por meio de lives no canal do Youtube da Sectur. Quadro volta com show de Lucca e Biel, às 18 horas. A dupla é formada pelos irmãos gêmeos que tocam sertanejo, com composições autorais e releituras de outros músicos.

Na sexta (16) é comemorado o Dia Municipal da Voz e para adicionar ainda mais relevância à programação, a fonoaudióloga Pollyana Caetano participa da live dando algumas dicas para os cantores e músicos de como cuidar melhor da voz. Fred e Victor são os responsáveis por animar o evento.

No sábado (17), é a vez do grupo de rap CPS representar a cultura urbana do hip hop no Quatro Estações.

Nesta semana, as apresentações estão focadas nos estilos sertanejo e rap para atingir variados públicos campo-grandenses que desejam se envolver na cultura regional.

Jornal Midiamax