Campo Grande recebe festival de dança com artistas de Iza e Gloria Groove no fim de semana

Coreógrafas das cantoras Iza e Gloria Groove estarão em mostra de dança na Capital entre 10 e 11 de novembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fran Manson
Fran Manson

O fim de semana em Campo Grande promete muito agito e manifestações culturais com o Festival Competitivo e Mostra de Dança Canindé, que será realizado na Capital entre 10 e 11 de dezembro de forma gratuita. Evento contará com workshops, competições de dança e apresentações, tudo aberto ao público. Além disso, as bailarinas e coreógrafas das cantoras Iza e Gloria Groove marcam presença na programação.

Isso mesmo, os participantes do festival terão a oportunidade de conhecer o trabalho da bailarina Flavia Lima, coreógrafa da cantora Gloria Groove, e de Fran Manson, bailarina e coreógrafa, com importantes trabalhos com artistas de destaque como a cantora Iza. As competições de dança com prêmio em dinheiro para o melhor bailarino e coreógrafo são os destaques da programação, além dos workshops.

“Nosso objetivo é promover e valorizar o encontro do público com a arte da dança, e oferecer uma oportunidade mais íntima com os bailarino de fora, com trocas de experiência, foi a maneira que encontramos para proporcionar esse encontro para o público, e isso é essencial para o Festival”, destaca Pablo Pacheco, produtor do evento.

Já as competição serão divididas em três categorias: Estilo livre, Dança urbana e Danças típicas, buscando a valorização da cultura regional. Para fechar a programação, o festival contará com show ao vivo do cantor Ricke, no sábado (11) a partir das 20 horas.

Serviço

  • Festival Competitivo e Mostras de Dança Canindé;
  • Data: 10 e 11 de dezembro, a partir das 18 horas;
  • Local: Cocha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande- MS.
  • Evento gratuito, aberto ao público.
  • Informações e inscrições: 67 99216-8874 (WhatsApp) e festivalcanindems@outlook.com

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado