MidiaMAIS

Cabelo do filho de Almir Sater deixa fãs babando: 'que shampoo você usa?'

"Boa semana pra todos. Simbora trabaiá e realizar os sonhos", escreveu ele na legenda

João Ramos Publicado em 23/11/2021, às 08h31

Filho de Almir tem 39 anos
Filho de Almir tem 39 anos - (Foto: Reprodução)

Gabriel Sater, filho do cantor Almir Sater, tem arrancado suspiros de fãs em seu Instagram. Gravando o remake da novela "Pantanal", no qual interpretará Trindade, papel que foi de seu pai na versão original, o também cantor e ator está movimentando suas redes sociais com fotos que deixam seus entusiastas "animados".

Nesta segunda-feira (22), um clique, em especial, repercutiu. Uma imagem com semblante sério, de óculos escuro, bem de pertinho, chamou a atenção de seguidores que repararam em um detalhe: o cabelo liso e sedoso do filho de Almir.

"Boa semana pra todos. Simbora trabaiá e realizar os sonhos", escreveu ele na legenda. Logo, fãs já começaram a babar:

"Que cabelo lindo criatura!", disse uma. "Que cabelo! Qual o shampoo que vc usa rapaz?", comentou outra. "Muito lindo. Gostei do cabelo", opinou uma terceira. "É toda a beleza do mundo...esse cabelo tá maravilhoso", reiterou uma quarta. Confira a foto que arrancou suspiros:

Gratidão

O emblemático Almir Sater fez aniversário no dia 14 de novembro. Completando 65 anos, o cantor sul-mato-grossense recebeu uma série de homenagens nas redes sociais, de fãs, familiares, amigos próximos e distantes, e da equipe inteirinha do remake da novela "Pantanal".

Uma das declarações, por parte de Gabriel Sater, filho do sertanejo que segue a mesma carreira que ele, chamou atenção. Gabriel publicou uma foto antiga de Almir, afirmando que seu pai não gosta de tirar fotos e que sempre é difícil encontrar uma imagem nova dele para postar.

O fato de estarem praticamente confinados nas fazendas que são propriedade da família, por causa das gravações do folhetim, aproximou ainda mais a dupla e o filho fez questão de enfatizar que isso foi "um presente", destacando que o "último mês" teve total relevância na vida dos dois pelo tempo que passaram juntos.

"Hoje é dia do super pai. Meu amigo conselheiro, generoso, dono de uma personalidade ímpar e que não gosta muito de tirar fotos (todo ano custo achar alguma foto nova dele pra postar hehe). 65 anos de muitas composições e histórias inesquecíveis. Minha grande referência na arte e na vida", declarou Gabriel.

"Esse último mês juntos no Pantanal foi um presente pra mim, e como ele mesmo disse, foi um presente pra nós ficarmos mais juntos naquele paraíso que é uma fonte de inspiração e renovação. Viva o mestre pai @oficialalmirsater", agradeceu o herdeiro.

"Pantanal" está prevista para estrear no dia 11 de março de 2022, substituindo "Um Lugar ao Sol" no horário nobre da Globo.

Jornal Midiamax