Branco ainda é a cor preferida no Ano Novo, mas há quem procure por amarelo e bege para a virada
Movimento de procura pelo look de ano novo é alto no centro e surpreende lojistas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a chegada do Réveillon, a procura pelo look da virada é grande na região central de Campo Grande. Roupas brancas, amarelas e até mesmo nude aumentaram as vendas em 2021. Há quem misture cores, quem ainda prefira o tradicional branco e quem opte pelas cores mais clássicas, como amarelo e vermelho.
Segundo a proprietária de uma loja na Rua 14 de Julho, Kety Mota, o movimento foi surpreendente, ultrapassando as expectativas de venda em cerca de 80% este ano. “Aqui eles [clientes] estão pedindo mais o nude, não estão pedindo só branco, é geralmente uma peça branca em cima ou embaixo e cores mais quentes”. A proprietária ainda relata que a venda de peças amarelas também foi considerável.
A cliente Milene Rolon, 44 anos, relata que a escolhida para a virada neste ano é o amarelo e acredita que as cores influenciam. “E digo mais, todo ano que eu passei de amarelo foi bom”, afirma. Já a consumidora Edilene Alves, 38 anos, não acredita na superstição para o Réveillon e não pretende escolher uma cor específica para sua roupa. “Eu não creio que se eu usar um look branco, eu vou ter paz o ano todo ou que amarelo vai me trazer prosperidade. Eu acredito no dia a dia mesmo, na força do trabalho, não acredito que vai ser a roupa que vai modificar o ano”, declara.
No entanto, há quem ainda prefira usar a clássica cor branca. A gerente de uma loja localizada na Rua 14 de Julho, Gleicy Campos, 38 anos, revela que o branco ainda prevalece como cor mais procurada no estabelecimento. “Procura está alta desde o Natal, estamos quase esgotados já”. Emanuele Rodrigues, 16 anos, relata que optou pela cor branca por ser algo típico e já consolidado e espera que o ano de 2022 seja melhor que 2021 e com notícias boas.
A líder administrativa de uma loja de roupas na mesma via, Fernanda Vieira, 33 anos, revela que a procura por roupas brancas é maior e ainda supera as vendas em relação às outras cores, mas, que a busca por roupas amarelas e vermelhas também são altas.
Bege é a cor do momento?
Em 2021, a cor bege ganhou destaque e há quem associe essa maior visibilidade à sorte de Juliette Freire, a ganhadora do BBB21, após a milionária revelar que usou o tom na virada do ano de 2020 para 2021, ano em que foi campeã do reality.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.