MidiaMAIS

Aprenda como fazer as unhas da Juliette que bombaram na Internet

A francesinha fechada precisa de duas cores de esmalte: nude e preto

Nathália Rabelo Publicado em 12/05/2021, às 16h04

Nail art fez sucesso na Internet
Nail art fez sucesso na Internet - Reprodução/Marie Claire

Desde que a Juliette entrou no BBB 21, ela conquistou uma legião de fãs fora da casa. Depois que ela saiu do reality show com o título de campeã, a nordestina está dividindo os dias e as noites para comparecer a compromissos, fazer reuniões, campanhas publicitárias e tantas outras demandas profissionais. Recentemente, a advogada chamou atenção durante ensaio para a capa da revista Marie Claire.

Na verdade, o que chamou a atenção mesmo foram as unhas usadas pela campeã. A ex-sister postou uma foto do making of da sessão no instagram dela, que gerou mais de 100 mil comentários. Muitos perguntando sobre o design da unha e dos emaltes usados. A revista, então, decidiu sanar a curiosidade dos fãs e mostrou os produtos e como fazer as unhas da Juliette que bombaram na Internet.

O estilo de francesinha fechada fica legal em unhas nos formatos stiletto ou arredondada. E é fundamental tirar as cutículas para ter um acabamento melhor. Confira a seguir o passo a passo:

  • Formato da unha:stiletto;
  • Cores usadas:nude e preto;
  • Decoração da esmaltação:francesinha fechada.
  1. Passe uma base incolor nas unhas;
  2. Aplique duas camadas do esmalte nude e aguarde secar;
  3. Separe um pincel superfino (de design ou de tecido) e molhe no esmalte preto;
  4. Contorne toda a unha (laterais e topos) com um traçado fino, mas sem se preocupar em deixá-lo super regular. A ideia é ficar um pouco naive;
  5. Passe um superbrilho para finalizar.
Estilo conta com traços no contorno das unhas (Foto: Reprodução/Marie Claire)

.

Jornal Midiamax