MidiaMAIS

Após vencer a Covid-19, Rodrigo presenteia profissionais da saúde com cheesecakes em Campo Grande

Após ser diagnosticado com o novo coranavírus e tratado no Posto de Saúde Tiradentes de Campo Grande, o empresário Rodrigo Pacheco, de 37 anos, decidiu retribuir os cuidados com um belo gesto de gratidão. Ele retornou ao local e surpreendeu os profissionais de saúde com um delicioso presente que ele mesmo fez: duas tortas cheesecakes […]

Nathália Rabelo Publicado em 30/03/2021, às 15h52

Tortas cheesecakes (Reprodução/Arquivo Pessoal)
Tortas cheesecakes (Reprodução/Arquivo Pessoal) - Tortas cheesecakes (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Após ser diagnosticado com o novo coranavírus e tratado no Posto de Saúde Tiradentes de Campo Grande, o empresário Rodrigo Pacheco, de 37 anos, decidiu retribuir os cuidados com um belo gesto de gratidão. Ele retornou ao local e surpreendeu os profissionais de saúde com um delicioso presente que ele mesmo fez: duas tortas cheesecakes para adoçar a vida de quem está à frente do enfrentamento à doença.

Especialista em fazer esse tipo de sobremesa, o cheesecake tem um significado especial na vida de Rodrigo, uma vez que aprendeu a receita com o seu pai enquanto moravam nos Estados Unidos. Ele retornou para a capital sul-mato-grossense e continuou preparando a torta norte-americana. Como um símbolo de agradecimento, o presente dado aos profissionais foi uma forma de alegrar aqueles que fazem tanto pela sociedade.

“Eles estão trabalhando sem parar, fazendo vários plantões a mais que o normal. Então não custa nada agradar, ganhar um doce e sempre bom”, conta o empresário, que também afirmou que os cheesecakes fizeram sucesso entre a equipe do Posto Tiradentes. “Na verdade, é apenas uma maneira de retribuir o que os profissionais de saúde vêm fazendo pra todos nós”, comenta o empresário.

Jornal Midiamax