quase “morreu de calor” com as altas temperaturas na terça-feira (23) em Mato Grosso do Sul. Ela está na região de Aquidauana gravando o remake da novela “”, alojada em uma fazenda no próprio bioma.

No dia em que surgiu “derretendo” e ofegante com a quentura sul-mato-grossense, os termômetros em Aquidauana marcavam 36°C, com sensação térmica de 42°C, e a umidade relativa do ar estava em 45%. Mas a chuva veio ainda na mesma tarde e permaneceu em MS nesta quarta (24), dando uma leve refrescada nos pontos que estavam sofrendo com o calor. 

O Pantanal refrescou tanto que Paes amanheceu esta quinta-feira (25) de casaco. Sim, agasalhadíssima. Menos de dois dias depois, ela levantou com as galinhas e 04h50 já estava de pé apreciando o nascer do sol – tudo que a equipe da Globo mais ama em Mato Grosso do Sul.

“São 5h da manhã. Eu perdi e sono e, o que eu vim fazer? Vim ver o pôr do sol (sic). Será que vai ter espetáculo hoje?”, disse, animada, mostrando a exuberante paisagem da região, com a cor alaranjada brilhante no horizonte do céu. [imagens acima]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Passando mal?

Sabe quando a gente não aguenta um dia quente e dispara: “tô passando mal de calor”? É nessa exata situação que a atriz Juliana Paes apareceu na terça-feira (23) no Pantanal de MS.

Em seus stories no Instagram, a artista surgiu completamente vermelha e suada de tão quente que estava. Antes de mostrar as consequências do calor em seu corpo, a morena postou uma imagem do sol, já avisando que a estrela estava “a todo vapor”.

“Pense num dia quente, pense… Pense em um calor. É hoje. Ontem um me mordeu na testa, eu ganhei um preenchimento natural”, disse na gravação. Em seguida, tirou a língua, ofegante, como se precisasse de mais ar e fôlego para sobreviver ao calorão. Confira no vídeo acima.