Brasil e México de mãos dadas, a cena se repete. Assim como no Universo adulto, o Mini Miss Universo teve uma brasileira e uma mexicana protagonizando a decisão pelo título. Ana Carolina Leite, natural do município de Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul, segurou as mãos da mexicana Renata Gonzalez na última semana.

Ao final da competição infantil realizada em Cartagena das Índias, na Colômbia, a brasileira terminou na 2ª colocação e levou para casa o título de Mini Top Model Universo. Além disso, a sul-mato-grossense também foi convidada pela organização do Mini Miss Universo para participar de semanas de moda na República Dominicana, e Dubai.

[Colocar ALT]
Ana Carolina e Renata Gonzalez (Foto: Paulo Filho)

“Ana Carolina é incrível. Vamos projetar sua marca como Mini Top Model. Queremos ela presente nos principais Fashion Weeks”, comentou Marcos Utrera, presidente da Organização Mini Universo.

Agora, Aninha está focada em começar o planejamento da sua próxima competição.

“Esse foi apenas o primeiro desafio internacional da Aninha. Ela cresceu muito. Brilhou do começou ao fim e abriu caminho para que mais crianças do Brasil sonhem em representar nosso país em competições internacionais”, afirmou Paulo Filho, preparador da Mini Miss sul-mato-grossense.