Dourados receberia Marília Mendonça como atração principal em show marcado para o dia 7 de dezembro. No entanto, ela morreu no acidente aéreo ocorrido na última sexta-feira (5) em Minas Gerais. Dessa forma, a dupla sertaneja e Maraísa vai subir ao palco para substituir a atração e continuar o legado de Marília Mendonça em terras sul-mato-grossenses ao lado de outros artistas.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (9) pela Dut's Entretenimento, empresa responsável pelo evento. Segundo a organização, os ingressos comprados continuam sendo válidos. Ao lado das gêmeas, as duplas João Gustavo & Murilo e Hugo & Guilherme também se apresentam em Dourados.

As vendas também serão retomadas e novos bilhetes podem ser comprados nos pontos de venda:

  • Banca do Jaime;
  • Caminho de Casa;
  • Boliva Conveniência;
  • Red Store;
  • Barbearia a Banca;
  • Vendas online.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dut's Entretenimento (@dutsentretenimento)

 

Amizade do sertanejo

As gêmeas Maiara e Maraísa começaram a amizade com Marília Mendonça logo quando todas elas começaram na carreira musical e se consagraram como as “Patroas” do sertanejo. Parceiras de trabalho e de vida desde então, não poderia existir melhor dupla para continuar a história de Marília ao redor do Brasil além das irmãs.

O último trabalho realizado pelas artistas em conjunto foi o projeto “Patroas”, coleção de lançamentos musicais que logo estaria entrando em turnê. Após o acidente aéreo que matou Marília Mendonça, a obra está temporariamente interrompida.

Porém, segundo os produtores da artista, o projeto seguirá adiante em homenagem a ela.