MidiaMAIS

Amém? Show de Duda Beat na Capital é confundido com culto e chama atenção de perfil conservador

Internauta questionou a igreja do culto religioso, mas na verdade era o show da Duda Beat em Campo Grande

Nathália Rabelo Publicado em 06/12/2021, às 15h35

Show de Duda Beat foi confundido com culto religioso por perfil no Twitter
Show de Duda Beat foi confundido com culto religioso por perfil no Twitter - (Foto: Reprodução/Twitter)

Nem só de show do Campão Cultural vive o campo-grandense, que sempre está envolvido com algum meme que circula na Internet. No último sábado (4), a apresentação gratuita da pernambucana Duda Beat reuniu vários fãs na Esplanada Ferroviária e rendeu belos registros nas redes sociais. Um, em especial, começou a circular o Twitter por ter chamado a atenção de um perfil de Miami, na Flórida, que se autodenomina “conservador” e confundiu o show com um evento religioso.

A foto da cantora foi postada por um jovem que acompanhou o show na Capital. Ele publicou uma imagem da Duda Beat no palco com a legenda “do culto de jovens ontem”, como uma forma de elogiar a cantora e os fãs presentes no local. Vários amigos, que também compareceram ao evento, continuaram com os elogios: “muito bom louvar”, “fui curado ontem”, “o ministério de louvor foi tudo”, escreveram.

Porém, nem todo mundo entendeu a brincadeira. Outro perfil no Twitter denominado “DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA”, com localização em Miami, na Flórida dos Estados Unidos, republicou o post do campo-grandense questionando de qual igreja o “culto” [show da Duda Beat] se tratava. Depois, ainda pediu para que divulgassem o nome. Confira:

Culto Duda Beat
Foto: Reprodução/Twitter

Minutos depois, o posicionamento virou alvo de memes nas redes sociais, uma vez que o perfil “DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA” se intitula “Batista, de Direita, Conservador, adm. de Empresas SUAM\FGV, luto contra a corrupção e ex aluno CP II”, na descrição das redes sociais. O responsável pela conta também não esconde que: “Não acredito em UOL, g1, folha, MSN, Estadão, Globo, CNN, Gazeta nenhum desses veículos de esquerda”.

O morador de Campo Grande, então, deu um posicionamento depois que a sua foto da Duda Beat repercutiu: “Caiu do lado errado do Twitter”.

Show de Duda Beat

Duda Beat movimentou uma legião de fãs no último sábado (4) em Campo Grande, durante show gratuito promovido pelo Festival Campão Cultural. Na capital, a cantora viveu momentos inesquecíveis e agradeceu a energia do público.

“Que alegria voltar aos palcos e estrear nesse lugar tão mágico com tanta gente boa. Obrigada demais pela energia, carinho e acolhimento! Confesso que estou a todo momento repassando tudo na cabeça como um filme, parece até um sonho cantar e ouvir vocês. Obrigada”, homenageou no Instagram.

Jornal Midiamax